Uma jovem de 25 anos teve uma grande surpresa ao descobrir que engravidou enquanto estava grávida. Em um post nas redes sociais que viralizou, Odalis Martinez contou que engravidou de sua segunda filha quando estava com cinco dias de gestação da primeira.

Conforme a publicação do The Mirror, Odalis e o marido, Antonio, descobriram a gravidez em novembro de 2020. Mas o choque veio quando eles descobriram que seriam pais de duas meninas que, apesar de dividirem o útero, não eram gêmeas. Esse é um raro fenômeno que acontece em apenas 0,3% das gestações, e fez com que Odalis engravidasse duas vezes na mesma semana.

“Fiquei feliz quando o teste deu positivo e estávamos novamente em nossa jornada para ter um bebê. Me senti sortuda. Conheço pessoas que não conseguem engravidar e esse era um medo meu, mas felizmente não foi o nosso caso”, contou.

Foto mermamente ilustrativa: Divulgação Freepik

Devido às restrições da pandemia de Covid-19, Odalis precisou fazer seu primeiro ultrassom sem a companhia do marido, que a esperou do lado de fora da sala. “Eu estava com medo deles dizerem que o coração do bebê não estava batendo. Quando a médica chegou eu estava tentando me preparar mentalmente, ai ela encontrou o primeiro bebê e eu comecei a chorar de felicidade quando ouvi o coração bater”, relata.

“Então ela começou a procurar mais e eu fui ficando preocupada e pensando em coisas ruins. Aí ela me disse que tinha encontrado outro bebê com batimentos cardíacos normais também. Comecei a chorar de felicidade”, explica.

No dia 10 de agosto de 2021, Odalis deu à luz Lilo e Imelda. “Eu sinto que é um milagre. Foi incrível poder segurá-las em meus braços”, afirma a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *