Uma mulher de 21 anos, identificada como Nika Nikoubin, supostamente esfaqueou seu namorado dentro de um quarto de hotel como forma de retaliação pela morte de um líder militar iraniano morto em um ataque de drone dos EUA em 2020.

Ela foi acusada de tentativa de homicídio, duas acusações de agressão e roubo de uma empresa, de acordo com informações do New York Post.

Segundo as informações, Nikoubin e o homem, que ela conheceu em um site de relacionamento, marcaram de se encontrar no começo deste mês. A vítima a pegou em sua casa e a levou para o hotel.

Os dois beberam e depois começaram a fazer sexo. Nikoubin subiu em cima da vítima e colocou uma venda nos olhos dele antes de desligar as luzes. O homem sentiu Nikoubin se aproximar da mesa de cabeceira e, de repente, a vítima “sentiu uma dor na lateral do pescoço”, segundo o relatório.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O New York Post informou também, que segundo a polícia, a mulher o esfaqueou no pescoço “por vingança contra as tropas dos EUA pelo assassinato de Qassem Soleimani  em 2020″.

As autoridades não forneceram informações sobre a vítima e não ficou claro por que a jovem o escolheu.

Ainda de acordo com as informações, Nikoubin foi detida sob fiança de 60 mil dólares, aguardando uma audiência no tribunal em 24 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *