Uma mulher viralizou nas redes sociais após compartilhar um vídeo contando como ela teve que dizer à amante de seu falecido marido que ele havia morrido tragicamente. Bridgette Davis, de 36 anos, perdeu o marido em 2018. As informações são do site britânico The Mirror.

Bridgette disse aos seguidores que descobriu que ele a estava traindo, e mostrou mensagens de texto trocadas entre Bridgette e o amante de seu falecido marido. Ela não revelou como descobriu a traição.

Na conversa, a amante perguntou se ela poderia ir para onde seu amante estava sendo enterrado. Mas ela simplesmente respondeu “não”.

Foto: Divulgação TikTok

Nos comentários, as pessoas ficaram divididas pela conversa, com alguns dizendo que ela fez uma coisa “gentil” ao contar à outra mulher, mas outros argumentando que era maldade dizer não. Outra pessoa compartilhou: “Ela perdeu um amor também. Ele destruiu seu relacionamento, não ela.”

Ainda de acordo com informações, um usuário diferente afirmou que teve uma situação semelhante em sua família, escrevendo: “O marido da minha prima morreu na cama com sua amante, eles colocaram isso no obituário”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *