Uma mulher bêbada foi abandonada no chão de uma rua na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, e, enquanto estava desacordada, foi estuprada por um homem que passava pelo local. O caso aconteceu no último dia 20.

O crime foi gravado por uma câmera de segurança da vizinhança e está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará. Até esta quinta-feira (31), ninguém foi preso.

Segundo o G1, uma pessoa que não quis se identificar afirmou que a vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga, e se embriagou. Em torno de 4h, o bar fechou, e o dono do local, junto com alguns frequentadores, deixaram-na ao lado, desacordada.

Cerca de uma hora depois, em torno de 5h, um motociclista não identificado passou pelo local, viu a mulher desacordada e a estuprou. Ele mexeu no corpo dela, que não respondeu aos atos, retirou peças íntimas e cometeu o crime sexual. A vítima não esboçou nenhuma reação.

De acordo com a fonte ouvida pela reportagem, moradores do entorno viram a mulher desacordada após o crime e ligaram para uma ambulância do Samu e para uma equipe da Polícia Militar. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirmou que a mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município.

A Delegacia Metropolitana de Itaitinga disse que está fazendo as apurações do caso e colhendo depoimentos. “Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações”, informou a secretaria

https://www.youtube.com/watch?v=WNLh66Zv2n0
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *