Duas pessoas em situação de rua foram flagrados fazendo sexo no bairro Meia Praia em Itapema Litoral Norte de Santa Catarina, e revoltaram quem passava pelo local. As imagens repercutiram nas redes sociais durante o fim de semana.

Um vídeo feito no momento, mostra o casal de costas, próximo a um prédio, com algumas pessoas em volta assistindo a cena. Cobertos com uma manta, os dois continuavam o ato sem se importar com quem estava próximo.

No áudio do vídeo, é possível ouvir as pessoas indignadas com a situação. Um homem chega a comentar: “transando em plena via pública”. Em seguida, uma mulher diz que vai ligar para a polícia e denunciar o caso.

Logo depois o vídeo corta a cena e mostra o casal reagindo às pessoas que estão filmando a cena. Segundo o site ND+, a Polícia Militar de Itapema ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Foto: Divulgação Redes Sociais
1 Comentário
  1. Infelizmente a nossa praia esta se tornando a praia preferida dos moradores de rua . JÁ posuem um restaurante Wip junto a marginal onde se amontoam para encher a pança.pela manha e a tarde estao em frente aos estabelecimentos comerciais pedindo dinheiro pra sagrada cachaça ou maconha. Talvez chegou a hora da prefeita construir um motelzinho a beira . Ja irao ameutar a faixa de areia pra caber mais moradores de rua. ITAPEMA SEM HOSPITAL.pois o que esta ai e uma piada.NÃO tinhamos assaltos a mâo armada ( ja tivemos ) . OS cães dos moradores de rua defecam em qualquer lugar .SE o meu fizer o mesmo e eu não juntar sou multado,depredam os banheiros a beira mar ocupam os bancos se possivel 24 horas .Idosos na cnseguem sentar a sombra e muitas vezes são molestados e intimidados pelos mesmos. ALGO URGENTE PRECISA SER FEITO .ESTE ANO FORAM MAIS DE TREZENTOS ANO QUE VEM QUINHENTOS…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *