Nesta segunda-feira (21), Maíra Cardi, de 38 anos, relembrou por meio de seu Instagram, as críticas que sofreu por ter um vídeo íntimo vazado logo após sair do BBB9. A coach citou o suposto tweet de Felipe Andreoli e o fato de Arthur Aguiar ter entrado no BBB22 cancelado após traí-la mais de 50 vezes.

“Há 13 anos, quando eu saí do BBB, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”, iniciou.

Ela ainda revelou as ofensas sofridas pelo vídeo e por ter participado do reality. “O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, b*queteira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB“, continuou.

Foto: Divulgação Instagram

Segundo Maíra, Felipe Andreoli se recusou a lhe dar uma entrevista e a chamou de “b*queteira”. “Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB b*queteira’, disse.

As críticas também afetavam seus familiares. “Meu filho, com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda, e obviamente ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”, afirmou.

Por fim, Maíra falou sobre o cancelamento de Arthur após ter revelado as traições e disse que o marido também é “ferido” por abandonos e abusos. “Na primeira semana, quando ele entrou no BBB, ninguém acreditava que ele pudesse se transformar. Todo mundo estava desejando que eu fosse traída o mais rápido possível. Eu não vou desistir do ser humano, da minha família, do meu marido. É muito bonito ver quem ele foi e o quanto ele se transformou. Só eu sei os abusos, abandonos e rejeições que ele também sofreu. Porque toda pessoa ferida, fere. A grande parada da vida é a gente querer e poder ser melhor”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *