A jovem Bethany Collins, 23, passou por uma situação assustadora após o nascimento de sua filha, Phoebe. Em um vídeo compartilhado no TikTok, ela afirma que durante o trabalho de parto, se esforçou tanto que um dos seus olhos “saltou do rosto”.

Na publicação, ela mostra uma foto no hospital com o bebê nos braços, e seu olho esquerdo possui uma aparência incomum. Ainda assim, Bethany não deixou de lado o orgulho que sentia por finalmente conhecer sua filha. “Agora, eu tenho a senhorita Phoebe”, disse.

Foto: Divulgação TikTok

Ela disse ainda que seus olhos voltaram ao normal depois de seis semanas. O episódio também chocou os médicos, que não esperavam que o corpo de Bethany reagisse dessa maneira. “Meu médico disse: ‘Uau, eu nunca vi isso acontecer antes'”, declarou a mãe em seu post.

Após a repercussão, o site BabyCenter lkistou o ocorrido como um dos riscos possíveis em um parto. A tensão do momento causar diversos problemas físicos, até mesmo afetar os olhos.

A experiência de Bethany deixou muitos usuários das redes sociais em alerta e preocupados. Algumas mães aproveitaram para compartilhar alguns detalhes estranhos do momento em que deram à luz. “Oh meu Deus! Meus olhos sangram porque eu empurrei tanto. Foi tão assustador”, disse uma internauta. “É por isso que fechei os olhos”, brincou outro usuário. Enquanto uma terceira preferiu listar o caso como “mais uma razão para não engravidar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *