Um jovem identificado como Marco Chavez, viralizou no TikTok ao contar momentos espantosos que viveu com sua namorada e seus pais.

No vídeo ele afirma que estava se sentindo extremamente contente por ver sua namorada se dando bem com seus pais, e percebeu que a intimidade da namorada do rapaz era tanta que a garota chegava a qualquer momento na casa sem avisar. Até aí tudo bem. Mas algo que ele não esperava aconteceu.

O rapaz disse que chegou em casa mais cedo e flagrou uma traição dos pais com a namorada.

“Eu abro a porta e os três estão no quarto totalmente nus. Eu juro para você, eu nunca tinha sentido algo assim na minha vida: eu queria morrer, frustração, raiva, me deu vontade de chorar.“, relatou

Foto: Divulgação TikTok

Marco contou que precisou começar a fazer terapia depois do que viu. Os dois terminaram o relacionamento e depois do episódio, decidiu sair de casa. “Não tendo para onde ir, tive que abandonar a escola para poder trabalhar“, desabafou.

Após o vídeo viralizar, o jovem recebeu o apoio de vários internautas, que se comoveram com a triste situação vivida por ele. Chavez acrescentou que uma amiga, que lhe apresentou para a então namorada, disse que não era a primeira vez que a traição havia ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *