Um grupo de crianças foi hostilizado enquanto brincava no pilotis de um prédio no Lago Norte nessa quarta-feira (9), por um homem que jogou um balde d’água com sabão nos meninos.

Segundo as informações, o agressor é funcionário de uma vidraçaria do local e teria se revoltado com a movimentação próximo ao estabelecimento. Uma das crianças acabou atingida. O momento foi gravado por uma das testemunhas e mostra também o funcionário que, tranquilamente, pega o rodo e limpa o chão após o ataque de fúria.

Segundo a pedagoga Anna Carolina de Souza Feitoza Pereira, 28 anos, mãe de uma das crianças, o grupo estava no prédio porque não podia frequentar um parquinho próximo, por conta do horário. “O parquinho que tem em frente ao prédio é de ferro e, por esse horário, fica bem quente”, revela.

“Recentemente, abriu uma vidraçaria onde geralmente a gente fica com as crianças. É um prédio comercial e residencial, tem vários estabelecimentos ali e ninguém nunca foi reclamar conosco por estar ali”, conta Anna.

No entanto, o homem que aparece nas imagens não gostou da presença das crianças no local. “O funcionário dessa vidraçaria é um jovem muito impaciente”, declara. “O chefe dele solicitou, com educação, para eles não ficarem em frente à loja, pois, como ali passa vidro e ferro, as crianças poderiam se machucar. Assim, ele pediu que a gente ficasse na lateral”.

Em seguida, o homem saiu da loja e jogou o balde de água. “Ele pegou um balde com água e sabão e jogou onde as crianças estavam brincando com o discurso que: ‘estou limpando a minha loja’”, declara a mãe. “Essa água bateu na perna de um menino de 1 ano e 8 meses, bateu na perna de uma babá e molhou os brinquedos das crianças”.

Os pais se juntaram e foram até a 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), onde registraram um boletim de ocorrência.

https://youtu.be/kNVRGe5NA6Q
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *