Um crime chocou a cidade de Guadalupe de Nuevo León, no México. Um homem assassinou três pessoas de sua própria família após elas pedirem a ele que procurasse um emprego. O suspeito já tinha passagem pela polícia e estava em liberdade há poucos meses.

Segundo informações do Meganoticias, Juan Martín “N”, matou Esthela de la Cruz, 84 anos, Maria Cortez, 48 anos e Wendy Guadalupe, 18 anos.

Ainda de acordo com o site, Juan teria agredido e esfaqueado as vítimas na casa em que moravam. Aparentemente, os vizinhos ouviram os gritos das mulheres e procuraram por ajuda. Investigações iniciais apontam que o suspeito estava sob a influência de drogas.

Foto: Divulgação Pixabay / BruceEmmerling)

Enquanto aguardava as equipes de emergência, um parente das vítimas teve que utilizar uma marreta para arrombar a porta de entrada. Ao entrar no imóvel, o homem encontrou os corpos das três mulheres. Segundo informações, Wendy ainda estava viva e conseguiu identificar seu agressor, morrendo pouco depois.

O suspeito conseguiu fugir da cena do crime, mas foi detido pela polícia no dia seguinte. Juan morava com as mulheres há apenas quatro semanas, a convite de sua avó.

O homem já havia sido preso e teria cumprido sete anos de prisão após ser identificado como autor de um sequestro e de outros crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *