Um homem de 36 anos, cuja identidade não foi revelada, foi condenado recentemente a 3 anos de prisão, no Chile, após ser acusado de abusar da filha de sua ex-companheira, enquanto a mulher ía dar à luz.

De acordo com detalhes compartilhados pelo portal Publimetro Chile, o caso teria acontecido em 2014, porém somente agora o sujeito foi de fato condenado.

Adolfo Alarcón, inspetor da Policia de Investigaciones (PDI) reforçou a tese inicial de que o homem de 36 anos teria aproveitado o momento que a mãe da criança teria ido dar à luz para então abusar da menor, cuja identidade foi preservada.

Foto ilustrativa – Pexels

“A menina relatou esses eventos à assistente social de sua escola, que imediatamente fez a denúncia. […] O acusado, em circunstâncias em que a mãe da vítima foi internada para dar à luz uma filha, foi deixado aos cuidados da garota. Aproveitando-se desta situação e em circunstâncias em que ficou sozinho com ela, abusou da criança”, explicou Alarcón.

Por fim, depois de acompanhar o relato de testemunhas, entrevistas, registros e as respectivas provas, foi possível “confirmar fidedignamente os fatos relatados” e agora o homem enfrenta a pena de 3 anos e 1 dia em prisão menor no seu grau máximo.

Com informações do Metro World News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *