Uma professora do ensino fundamental foi agredida por dois alunos de 4 e 5 anos de idade durante uma aula. O ‘ataque’ aconteceu na última quarta-feira, em uma escola da cidade de Pembroke Pines, na Flórida, Estados Unidos.

De acordo com relatos, dois alunos estavam fazendo muita bagunça na sala e a professora teria os levado para um outro local, na tentativa de acalmá-los. Revoltados, os alunos deram uma surra na professora que acabou ficando desacordada.

Segundo o boletim de ocorrência que foi registrado na delegacia da cidade, os garotos atacaram a professora com socos e pontapés, além de baterem nela com objetos de maneira descontrolada.

A professora foi encontrada desmaiada na sala toda revirada, incluindo mesas e cadeiras. O serviço de emergência foi acionado para tentar despertá-la. A professora acordou engasgada, sem conseguir respirar direito, e não respondia a estímulos verbais.

“Tentei obter uma resposta perguntando se ela podia me ouvir ou me sentir tocando seu braço, mas não obtive resposta. Antes da chegada do resgate, ela continuou a piscar e respirar regularmente, mas em nenhum momento foi capaz de responder vocalmente ou mostrar sinais de resposta”, explicou o agente que a encontrou.

Como se trara de crianças, ninguém foi preso até o momento, mas a polícia está investigando o motivo que teria levado os estudantes a atacar a professora.

Com informações do Metro World News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *