Nesta sexta-feira (11), o cachorro Rock rasgou a cama que sua tutora, a estudante de enfermagem Hamana Akutsu, de 24 anos, e fez uma descoberta que deixou sua dona impressionada. As informações são do G1.

Ela descobriu que o colchonete que comprou para o cachorro dela dormir estava preenchido com absorventes, fraldas e embalagens usadas. A jovem afirma ter comprado a cama para pet em um supermercado na cidade de Sete Barras, no Vale do Ribeira.

Ao site do G1 a estudante disse que ficou surpresa ao descobrir que o preenchimento do colchonete, adquirido há somente 4 meses. “Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”.

Hamana afirma ainda que Rock utilizava um colchonete antigo na época da compra e, na manhã da última quarta(9), ele começou a dormir com o colchonete em questão.

Segundo a estudante, o colchonete não possui marca alguma, somente a estampa. Ela também prefere não divulgar o nome do mercado, já que a nota fiscal foi perdida após tanto tempo ter se passado após a compra.

“A minha indignação é o fato de um produto pet estar sendo vendido sendo que foi feito de material de produto íntimo e, acima de tudo, sujo. Se o meu cachorro não rasgasse nunca saberíamos do que o tal colchonete é feito”, disse. Rocky teve vômitos durante a noite da última quinta-feira (10), no mesmo dia em que começou a rasgar o colchonete pelas laterais.

“Foi um misto de raiva e revolta diante da situação, pois prezamos pela saúde e bem-estar animal e produtos destinados para pets são vendidos feitos com lixos expondo o animal e seus donos ao risco de contaminação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *