O flagrante de um abuso envolvendo um homem e uma adolescente com deficiência chocou a cidade de Belém. Nesta segunda (28), as imagens viralizaram nas redes sociais e a Polícia Civil está investigando o caso.

Os registros feitos por um vizinho, mostram a vítima de 13 anos com deficiência (PCD), no pátio de casa, acompanhando a movimentação na rua à frente, momento em que um homem de cabelos brancos para e toca nas partes íntimas da jovem.

Em outros registros, o homem põe a mão pela grade e toca os seios da menina, que se assusta e o afasta. Essa não teria sido a primeira vítima do abusador.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Ao tomar conhecimento do caso, o pai da adolescente ficou revoltado com a situação e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele alegou que não teve coragem de assistir às imagens.

A Polícia Civil informou que a situação foi tramitada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), onde a vítima foi encaminhada para escuta e será submetida a um acompanhamento psicológico. Enquanto isso, familiares da adolescente suplicam para que o abusador seja preso e pague pelo crime cometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *