O nome do brother Gustavo Marsengo, do ‘BBB 22’, se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nesta terça-feira (1º). É que um suposto nude do rapaz vazou nas redes e deixou a web animada.

“O do Gustavo é graúdo, gente. Meu número”, disse um. “Minha gente! Ele é o pacote completo! Que homem!!!”, comentou outro. “Fiquei impactado”, disse um terceiro. 

Ao Splash, a assessoria do brother afirmou não ser Gustavo na imagem. Um detalhe foi importante para negativa, o dedão da imagem é reto, de acordo com a equipe, o dedão do confinado é bem torto.

Não se trata de Gustavo. Primeiro pelo fato do mesmo nunca ter utilizado essa foto (que está no print) em seu perfil. Segundo que a foto em questão aparece a mão da pessoa, ficando bem óbvio que não é a mão de Gustavo, pois o mesmo possui o dedão bem torto! Quem está acompanhando o Gustavo no programa já deve ter percebido. Assessoria de Gustavo

Recentemente, o affair de Laís dentro da casa mais vigiada do Brasil esqueceu as câmeras e mostrou demais. Na ocasião, o estudante de Direito se descuidou e deixou escapar as partes íntimas enquanto vestia uma cueca. 

Assista:

https://twitter.com/FlagrasRealitys/status/1497895757654990848
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *