Durante sua participação no podcast Inteligência LTDA, no YouTube, o ator Juca de Oliveira falou abertamente sobre a relação com uma grande musa da televisão brasileira, a também atriz Ana Paula Arósio.

Juca fez um relato sobre a época em que gravavam uma novela juntos e a artista lidava com a morte do companheiro, que havia tirado a própria vida com um tiro na boca, na frente dela.

“Eu fui amigo dela. Profundamente amigo. Uma excepcional atriz”, disse Juca no podcast.

“O que com certeza aconteceu foi o natural desprendimento, trabalhando com ela, diante daquela tragédia. Isso pode ter refletido nela alguma ajuda. Foi horrível”, acrescentou.

De acordo com as informações, antes de se afastar da TV, a atriz presenciou a cena de morte do noivo, Luiz Carlos Tjurs e ficou impactada com a cena. Segundo o site Folha de S. Paulo, ele se matou com um tiro na boca e ela viu tudo.

O rapaz deixou uma carta que foi entregue à polícia e até hoje causa muito choque. “Gozando plenamente das minhas faculdades mentais, decidi por vários motivos que não tenho razões para continuar vivendo em um mundo de critérios e valores com os quais não concordo”, disse em um dos trechos.

Assista a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *