O corpo da estrela pornô e criadora de conteúdo adulto no Only Fans Carol Maltesi, 26, foi encontrado pela polícia em Borno, próximo à cidade de Brescia, que fica no norte do país, estava desmembrado e foi colocado em sacos de lixo à beira da estrada.

Carol tinha uma filha de seis anos, dizia ganhar até 10 mil libras por mês no OnlyFans. O vizinho da modelo e blogueiro gastronômico Davide Fontana, 43, confessou o assassinato.

A polícia italiana identificou os restos mortais encontrados há cerca de dez dias, como sendo da modelo. Ela foi vista pela última vez em janeiro deste ano, perto de sua casa em Rescaldina, localidade próxima à Milão, na Itália.

“O suspeito confessou depois de ser confrontado com evidências que desmantelaram suas alegações. Ele estava usando o telefone dela e até pagando seu aluguel para fazer parecer que ela ainda estava viva, mas na realidade ele a matou e desmembrou seu corpo”, disse a promotora Lorena Ghibaudo.

Segundo informações do Daily Mail, os dois estavam se relacionando desde o início do ano, mas logo teriam se separado.

Davide Fontana está sendo mantido em custódia policial sob acusações de homicídio voluntário agravado, bem como destruição e ocultação de cadáver.

No início deste ano, Carol Maltesi postou um vídeo se maifestando contra a violência contra as mulheres dizendo que “não é apenas uma questão de violência física, mas também de violência psicológica”.

@gdasosa

Charlotte Angie alias Carol Maltesi. 💔 #rip #no #violence

♬ suono originale – gdasosa | جون

Os detetives italianos conseguiram identificar seis das 12 tatuagens no corpo de Carol Maltesi depois que um seguidor da mulher a reconheceu.

Em depoimento, Fontana confessou à polícia que matou Carol depois de uma briga e que queimou o rosto dela para esconder sua identidade. Depois, ele desmembrou o corpo da mulher e o escondeu em sacos de lixo em seu freezer. Fontana disse aos policiais que ele a matou com um martelo depois de fazer sexo com ela, mas eles remaram.

Depois de matá-la, Fontana continuou a usar seu telefone de Carol e enviou mensagens para a mãe dela dizendo que ela havia “abandonado a pornografia”, mas estava ocupada demais para explicar o motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *