Uma adolescente de 14 anos, teria sido assediada durante um retiro da igreja. O caso ocorreu no dia 26 de fevereiro e está sendo apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com o tio da vítima, a menor participou de um retiro espiritual na Igreja Sede Assembleia de Deus Madureira, Asa Sul. A família afirma que um dos organizadores do evento, que tem cerca de 20 anos, teria assediado sexualmente a garota.

A vítima disse que os adolescentes ficaram alojados nas salas de aula no sábado (26). Por volta das 8h, o autor se aproximou da menina, dentro do templo, e disse que a roupa dela estava inapropriada.

Ainda segundo a vítima, o suspeito exigiu que ela se cobrisse ou trocasse a vestimenta. Logo em seguida, ela a conduziu até o alojamento feminino. A menor estava com uma amiga, também de 14 anos.

No local, a menina entrou no dormitório, trocou a roupa e, ao sair, viu que o homem estava a esperando na porta. Ele teria dito que queria falar com ela em particular, no andar superior, sem a presença da amiga.

Ele teria dito: “Está linda. Você está perfeita. Maravilhosa. Agora eu gostei.” Em seguida ele teria acrescentado:” Eu vi, hein?.” E ela perguntou: ” O que?”, ele então pegou em seus seios.

Nervosa, a garota voltou para o evento com a amiga, mas passou mal e precisou ser atendida por uma bombeira civil. Segundo o Metrópoles, familiares contaram que a organização do retiro soube do ocorrido e teria orientado a vítima a não contar “absolutamente nada”, com a promessa de que o assunto seria resolvido internamente, uma vez que “a culpa era dela pois estava usando roupa curta”.

Segundo testemunhas, a bombeira civil foi dispensada do trabalho no local para não testemunhar o abuso. O suspeito, contudo, continuou no evento tendo acesso a todas as adolescentes que estava no acampamento. Há relatos de que ele, inclusive, chegou a invadir o dormitório feminino.

1 Comentário
  1. MDS, coitada dessa menina, esse criminoso que assediou ela deveria ir pra cadeia
    Isso jamais deve ser feito😾!!! Imagina se alguém fizesse isso com alguma adolescente na escola, isso aí ia dar uma baita confusão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *