Agentes de uma funerária da região de Londres causaram revolta após uma brincadeira considerada desrespeitosa e foram suspensos de suas atividades.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos agentes funerários salta de um saco do necrotério para assustar um colega. A equipe da funerária T Cribb & Sons em Beckton estava em um necrotério. 

Nas imagens, a vítima da pegadinha caminha em direção a um saco onde estaria um cadáver e se inclina sobre ele, puxando o zíper. O rapaz que está se fazendo de morto, salta gritando e se senta como um zumbi, levando os presentes às gargalhadas.

O vídeo foi duramente criticado nas redes sociais. Como consequência, o site da T Cribb & Sons afirmou que cuida com respeito dos falecidos atendidos por ela, que lhe concedeu “uma reputação incomparável de compromisso com a excelência”.

Um dos sócios proprietários da funerária confirmou que “alguns funcionários” foram suspensos como resultado do vídeo.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“É uma piada que nunca deveria ter acontecido ou sido compartilhada. Estou sem palavras. É uma empresa familiar e estou nela há 50 anos. Todo o bom trabalho que fiz nesse tempo, você pode vê-lo destruído por alguma tolice. Estou realmente perdido. Eu entendo por que as pessoas acham isso desrespeitoso. No final do dia, alguns pensaram que iriam pregar uma peça em alguém”, lamentou

“Eu não posso ficar aqui e tolerar isso. Onde está o bom senso? Se não fosse compartilhado, eu poderia ter lidado com isso internamente e feito algumas reprimendas, mas agora [posso ter] que perder funcionários experientes. Um deles está comigo há 25 anos. As pessoas envolvidas são profissionais muito bons, e eu sei que parece estranho dizer quando você vê esse vídeo, hoje em dia você não pode fazer coisas assim. Gostaria de oferecer um pedido de desculpas sem reservas se o vídeo ofendeu alguém”, concluiu o comunicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *