A vocalista do grupo de forró Calcinha Preta, Paula de Menezes Nascimento, que está internada desde a última sexta (11) para tratar complicações renais, apresenta agora um quadro neurológico grave. Esta é a primeira vez em que o boletim médico cita um comprometimento cerebral.

Segundo as informações, Paulinha Abelha continua internada em unidade de terapia intensiva (UTI), no Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. A instituição divulgou uma nota neste domingo (20).

Leia também: Paulinha, da Calcinha Preta, está em coma com bactéria no cérebro;

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporte ventilatório. Paulinha Abelha, vocalista do calcinha preta, continua internada em estado grave”, diz a nota, assinada pelo diretor técnico do hospital, Dr Ricardo Leite.

Nas redes sociais, a assessoria complementou a informação dizendo que a artista “mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para a manutenção de vida e em suporte ventilatório”.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *