O pastor, youtuber e líder espiritual Daniel Mastral foi alvo de muitas críticas e causou um burburinho nas redes sociais, após publicar uma foto na cama com uma mulher misteriosa nesta segunda-feira (31).

Na imagem publicada nos Stories do Facebook, apenas as pernas da mulher e a mão do religioso apalpando o seu pé, podem ser vistos.

De acordo com as informações, a mulher da foto seria Dai Uechi, a terapeuta holística do pastor e colunista do Portal Daniel Mastral. Os dois teriam viajado para Gramados (RS) e assumido o namoro recentemente.

Foto: Reprodução Facebook

Mastral ficou viúvo no dia 30 de maio de 2021, quando Isabela Mastral, sua mulher, morreu após sofrer uma parada cardíaca causada por um infarto agudo do miocárdio, aos 52 anos.

O caso aconteceu dois anos depois que o filho do casal cometeu suicídio aos 15 anos, ao jogar no trilho de uma estação de trem em São Paulo.

Daniel Mastral ficou famoso após se converter e contar o seu testemunho de ex-satanista.

2 comentários para “ Pastor publica foto na cama com mulher misteriosa e choca a web ”
    1. Me diz qual a quantidade de tempo exata e ideal que um viuvo deve esperar para se relacionar novamente? é você que determina? Se for menos de 1 ano é pecado, absurdo e imoral? O cara perdeu o filho e a esposa, e quando decide tentar recomeçar e encontra alguem disposta a amar e cuidar dele, vem gente como você desmerece-lo.
      E sabe por que isso gera incomodo? Pois não faz sentido alguém vivendo o luto e ao mesmo tempo buscando ser feliz ainda, o ideal seria ele se afundar em tristeza e solidão por varios anos, né? Mas saiba que uma coisa não exclui a outra, estar de luto não é sinonimo de paralizar, assim como seguir em frente não é sinonimo de esquecer quem se foi.
      Reveja seus principios antes de fazer julgamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *