Um homem de 26 anos jogou sua filha, uma criança de 6 anos, em um rio após o fim do relacionamento com a mãe da menina. Ele pulou em seguida. Policiais e bombeiros de Ponte Nova, município a 183 km de Belo Horizonte, fazem buscas pelos dois. O caso aconteceu na sexta-feira (4).

Segundo o Uol, a mãe da criança disse à Polícia Militar que os dois haviam terminado recentemente o relacionamento de sete anos e que a atitude dele teria sido motivada por isso. Segundo testemunhas, antes de jogá-la na água, ele ainda agrediu a criança.

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros MG

A PM informa que o homem, que não teve a identidade divulgada, estava a pé na ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo. Depois de bater na filha com socos na cabeça, ele jogou a menina no rio Piranga e pulou em seguida.

Os bombeiros foram chamados para averiguar a situação, mas como estava escuro, as buscas começaram no dia seguinte, sábado. A corporação informou que a grande quantidade de galhos e detritos no fundo do rio, dificultam o trabalho dos agentes.

Ainda segundo a PM, no início da noite de sexta, o rapaz enviou mensagens pelo celular avisando a mãe que pularia no rio com a filha. “Contudo, em razão do seu trabalho, [a mãe] não teria visualizado as mensagens instantaneamente”, diz o comunicado da corporação. Quando leu, o crime já tinha acontecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *