Quem assistiu ao segundo episódio Se você assistiu ao segundo episódio da série “Pam & Tommy”, se deparou com o nu frontal do ator Sebastian Stan, que interpreta o roqueiro Tommy Lee.

Na cena, Tommy conversa com o próprio pênis sobre estar apaixonado por Pamela Anderson (Lily James). No entanto, muitos internautas começaram a se questionar se o pênis era de verdade ou uma prótese.

Ao site Splash, Sebastian desconversou: “acho que eu não ficaria bem com efeitos especiais no meu corpo nu. O que você acha? Era eu pelado?”. Contudo, o roteirista Rob Siegel falou sobre o assunto em entrevista ao site Entertainmnet Weekly.

“Não é o pênis de Sebastian Stan de verdade. Se estivéssemos mostrando nudez masculina frontal completa, isso seria um problema. Mas [a cena] é tão boba que talvez a torne menos problemática. Não consigo pensar em uma maneira mais divertida e fofinha de fugir da nudez masculina frontal completa. É um fantoche. É como Yoda”, explica.

O “pênis” foi criado pela Autonomous FX, uma empresa de animatrônicos e próteses. “Desde o início, queríamos que fosse um animatrônico. (…) Um cara construiu um pênis falante para nós e amarraram no Sebastian. Espero que tenhamos imagens dos bastidores daquele dia”, conta Siegel.

Foto: Divulgação Star+
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *