Conhecida como a “peladona” da delegacia por ter sido filmada e fotografada nua na 129ª DP (Iguaba Grande), Região do Lagos, a polícia que estava tentando descobrir quem é e onde está a mulher que pode esclarecer quem é o “fotógrafo”, descobriu que ela é casada com o inspetor que estava de plantão na unidade.

Segundo as informações, o ensaio feito pelo marido se tornou público em setembro do ano passado, quando as fotos viralizaram em grupos nas redes sociais.

Segundo o site do Metrópoles, pelo menos cinco pessoas já foram ouvidas em um procedimento da Corregedoria da Polícia Civil e enviado ao Ministério Público (MP).

De acordo com os relatos, o inspetor realizou o sonho da mulher de transar na delegacia. Ele, então, esperou não ter mais colegas por perto para matar a vontade e o ensaio da esposa.

As investigações apontam que as imagens só vazaram porque eles decidiram encaminhá-las para um grupo de swing do qual fazem parte. Algum integrante do grupo compartilhou o arquivo do casal na internet, e as imagens acabaram ganhando as redes sociais.

A “brincadeira sexual” pode custar a suspensão do inspetor por até 90 dias, com interrupção do pagamento do salário pelo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *