Uma mulher de 21 anos morreu estrangulada pelo próprio cabelo durante uma entrevista de emprego na Bielorrússia. Umida Nazarova teve o couro cabeludo totalmente arrancado.

De acordo com o Daily Mail, a jovem que estava grávida, se candidatou a uma vaga de emprego na fábrica Svarmet em Borisov, que produz fios de solda e eletrodos.

Enquanto conhecia as dependências do local, o cabelo da mulher, que estava solto, ficou preso em uma das máquinas, enrolado ao redor do pescoço. Ela foi puxada bruscamente para dentro do mecanismo e ficou presa.

Olga, a mãe da jovem, contou que a garganta dela ficou gravemente ferida e que ela só não morreu na hora porque o couro cabeludo foi totalmente arrancado. “Se seu couro cabeludo não tivesse sido arrancado, ela teria sido estrangulada ali mesmo pelos próprios cabelos.”

Foto: Divulgação Redes Sociais

Entretanto, Umida perdeu o bebê e após alguns dias do incidente, não resistiu aos ferimentos. Segundo o pai, Dmitry, a jovem nunca conseguiu recuperar a consciência e foi declarada morta tempos depois. “Eles tiraram duas vidas”, lamentou.

O Comitê de Investigação da Bielorrússia afirmou que o funcionário responsável pela entrevista, mostrava a fábrica para a jovem e parou a apresentação por alguns momentos para fazer um registro. Quando virou a cabeça, viua mulher caída no chão inconsciente e o cabelo dela emaranhado na máquina.

Um tribunal o condenou pelo “não cumprimento de seus deveres oficiais devido a atitude desonesta e negligente… causando a morte de uma pessoa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *