Por meio da rede social Reddit, uma jovem de 20 anos revelou que seu namorado a flagrou dormindo com o próprio irmão e não gostou nada do que viu, acusando-a de traição.

A mulher contou que o fato aconteceu em uma noite fria, em um momento em que o irmão se hospedou em sua casa, após voltar de uma viagem de trabalho.

Segundo o jornal britânico The Mirror, os irmãos adormeceram aconchegados na cama de casal e quando o namorado voltou para casa de manhã, encontrou os dois juntinhos. O rapaz ficou revoltado, mesmo a mulher insistindo que não tinha nada de errado naquilo.

Ainda na publicação, a mulher explicou que é comum os irmãos dormirem juntos em sua família, especialmente em noites frias. “Ele [o namorado] perguntou se fizemos sexo, se estamos em um relacionamento, e isso é muito nojento!”, declarou a jovem.

A namorada ainda falou que a intenção de dormir com o irmão era apenas de se aquecerem. “Eu disse a ele que sempre dividimos uma cama enquanto morávamos juntos e que isso é 100% platônico”, acrescentou. Contudo, o rapaz decidiu terminar a relação.

A situação gerou diversos comentários na rede social, de pessoas a favor e contra o costume. “Eu acho estranho quem divide a cama com irmão”, “Na sua casa não tinha cobertores?” e “Eu também ficaria put*”, foram algumas das reações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *