Uma mulher foi duramente atacada nas redes sociais após ser vista levando o filho a escola de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), usando um macaquinho fitness de lycra.

Um vídeo feito por uma outra mulher, de dentro de um carro, mostra Vanesa Medina de costas e de frente saindo de seu carro e pegando a mochila de seu filho antes de levá-lo até o portão do colégio.

De acordo com a mulher que faz o vídeo, a roupa é “inapropriada” na frente de crianças pequenas. Ela também diz que não é a primeira vez em que Vanesa usa um modelito mais “ousado” para deixar o filho na escola.

O vídeo logo viralizou nas redes e dividiu a opinião de muitos internautas. Algumas mães de alunos pediram inclusive a expulsão do filho da modelo e advogada do colégio.

Veja:

Vanesa rebateu no Facebook as críticas em redes sociais:

“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém.”

2 comentários para “ Mulher é alvo de ataques nas redes por usar macaquinho fitness para levar filho a escola ”
  1. Inveja e a podridão dos ossos ,a maior malícia sempre parte dos acusadores e recalcadas tanta coisa pra se preocupar,ele mal desce do carro devia estar indo ou voltando da academia .. enfim e só uma roupa de ginástica kkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *