Preso em 2006 e condenado a 15 anos de reclusão, após ser acusado de atividades terroristas contra Israel durante a Segunda Intifada (levante palestino contra a ocupação de territórios), Rafat Al-Qarawi mesmo sem sair da prisão, conseguiu engravidar a mulher quatro vezes.

Segundo as informações, Rafat contrabandeou seu próprio sêmen, e sua esposa teve quatro gestações sem ter qualquer intimidade com ele por 15 anos.

“Nós contrabandeamos o esperma pela cantina. O prisioneiro palestino dá à sua família cinco itens em uma sacola. É como ir a um supermercado e querer dar algo para sua família, um presente, doces, biscoitos, suco, mel, o que você quiser”, confessou Rafat em entrevista ao jornal  “La Vanguardia”.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O palestino disse que era através da cantina que conseguia fazer com que seu sêmen deixasse a prisão e chegasse à sua mulher.

“Quem vem para receber a amostra é a sua mãe ou a sua esposa. Claro, todo mundo tem o nome escrito na bolsa. A família sai do presídio com a bolsa e vai ao Centro Médico Razan para fazer a inseminação”, completou.

A comunidade médica já mostrou suas dúvidas quanto ao método, pois segundo eles, os espermatozoides duram apenas alguns minutos fora do corpo humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *