Uma menina de seis anos de idade que estava desaparecida desde 2019, foi encontrada escondida dentro de uma sala secreta sob uma escada. Paislee Shultis havia sido sequestrada pelos pais biológicos, depois que eles perderam a custódia dela.

De acordo com as autoridades de Nova York, a menina estava na casa do tutor legal, em Cayuga Heights, quando foi levada pelos pais, Kimberly Cooper, 33, e Kirk Shultis, Jr, 32. A propriedade foi revistada e os moradores interrogados, inclusive, Kirk Shultis Jr, e seu pai Shulish Sr, 57 que disse aos policiais que não tinha ideia de onde a filha poderia estar.

No entanto, ao longo das buscas, a polícia anunciou que o detetive Erik Thiele “percebeu algo sobre a escada que levava da parte de trás da residência ao porão da casa que chamou sua atenção”.

Foto: Reprodução/ Polícia de Saugerties)

Após apontar uma lanterna para as escadas, os investigadores avistaram um par de pequenos pés. Após removerem vários degraus da escada, encontraram Paislee Shultis e sua mãe Kimberly Cooper escondidas em uma sala improvisada escondida atrás das escadas, que leva ao porão da residência.

A menina foi retirada do local, escuro e muito úmido, e, após ser avaliada por médicos, foi devolvida ao tutor legal.

Cooper, Shultis e seu pai foram presos e acusados ​​de interferência criminosa e de colocar em risco o bem-estar de uma criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *