A cantora Mc Loma, de 19 anos se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após anunciar que está grávida do primeiro filho. Ela postou um vídeo em seu canal no YouTube.

Segundo os rumores, a artista teria engravidado durante a Farofa da Gkay, que ocorreu em dezembro, e seria uma gravidez de risco.

“O que me deixou um pouco triste e preocupada foi o fato de eu ter ido ao médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco, pelo fato da minha placenta está descolada. Mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento e fazendo acompanhamento com a doutora, que é uma excelente profissional”, afirmou.

Loma disse que já está com quase nove semanas de gestação. “Eu descobri essa gravidez, minha gente, agora no começo do mês, na segunda semana de janeiro. Foi um choque para mim”, contou.

“Eu acredito que veio em um momento bom na minha vida. Eu acho que estava precisando de uma felicidade maior. Esse bebê está sendo muito amado já, aqui dentro da minha barriga, não só por mim, mas pelas pessoas que estão ao meu lado, que estão comigo”, confessou. Por conta do risco, Loma informou os fãs que deve dar uma pausa na agenda de shows pelos próximos meses.

Paternidade

Mc Loma aproveitou a ocasião para desmentir os boatos de que ele não saberia quem é o pai da criança e que teria engravidado após participar de uma orgia. “Sempre soube quem é o pai. Assim que eu fiquei com essa pessoa, a gente até conversou. A gente falou, né, que a gente soube que errou”, confirmou.

“Ele é uma pessoa anônima. A gente teve essa conversa já, pelo fato de eu ser uma pessoa pública, né. E eu me envolvi com um anônimo, então eu tive essa conversa com ele e nós decidimos que eu não vou expor ele. Nem ele vai se expor. Até porque, eu acho que para uma pessoa que é anônima e nunca viveu nesse mundo, é muito difícil. Até para preservar. Vocês só vão ver eu e o bebê, não vão ver eu com ele”, finalizou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *