Neste domingo (13), a mãe que foi presa em janeiro suspeita de ‘negociar’ estupros das filhas em troca de drogas morreu no Hospital de Urgências de Goiânia, após passar mal e ser internada, segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Segundo as informações, a mulher apresentou vômitos e pressão arterial baixa na sexta-feira (11), quando foi levada à unidade médica para receber tratamento. A causa da morte não foi divulgada pelo hospital, segundo a DGAP.

Ela estava sozinha na cela, de acordo com a diretoria. A detenta foi presa em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias da morte.

De acordo com o G1, na época da prisão, a Polícia Civil encontrou no celular da mulher várias conversas, inclusive, que indicam que ela já cometia atos libidinosos contra a caçula para “prepará-la” para os abusos sexuais.

A polícia explicou que a filha mais velha da mulher era abusada desde os 7 anos de idade. Atualmente, ela tem 11 anos. No caso da filha mais nova, de 4 anos, os assédios começaram no ano passado, quando ela tinha 3 anos.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

O homem com quem ela trocava as mensagens, foi identificado como Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, que também foi preso por suspeita de estuprar a filha mais velha da mulher e tentar negociar abusos contra a mais nova. A Polícia Civil informou ainda que encontrou vídeos de sexo explícito do suspeito com a menina.

Em um determinado diálogo, o suspeito tentava negociar a filha mais nova da mulher após ter entregue drogas e dinheiro à mãe.

Suspeito: Foi o que consegui, blz [drogas e dinheiro]. Manda as fotos da gatinha. Como você falou para ela? Sobre o que ela vai compensar para mim?
Mãe: Está ótimo, já me ajudou demais. Já já te mando as fotos dela.
Suspeito: Estava vendo os vídeos e acho que já posso ir direto. Ela aguenta [penetração].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *