A professora aposentada Assunção Fernandes, viralizou ao contar que conversa com o filho que morreu em 2019 através do Twitter. Neste último domingo ela fez uma postagem dizendo que o irmão do rapaz já havia chegado e estava bem.

“Meu filho, meu amor. Não consigo ir dormir sem te dizer que o teu irmão já chegou. Estão bem. Queria tanto saber se tu estavas bem. Amo-vos tanto meus filhos”, escreveu.

Pedro Gama tinha um perfil no Twitter e antes de morrer programou uma série de mensagens para serem postadas em seu perfil na rede social. Foi ele quem ensinou a mãe a usar o Twitter. E foi assim também que encontrou uma forma de continuar postando mesmo depois de morto.

Na plataforma, Pedro recorreu a um bot (robô) para programar diariamente a publicação de emojis. “Acredito que ele fez isso sabendo que continuaria postando coisas mesmo após isso (a morte)”, disse o irmão mais novo.

Foto: Divulgação Arquivo Pessoal

Pedro morreu aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon (na parte do intestino grosso). Ele havia sido diagnosticado com a doença em 2018.

A história de mãe e filho ganhou repercussão na quinta-feira (10). Um post sobre o caso teve mais de 13 mil curtidas no Twitter e 500 compartilhamentos.

A aposentada agradeceu o carinho das pessoas que acompanham suas respostas ao filho e deixam mensagens de carinho. “Para atenuar a minha dor, e não podendo falar nele em casa por causa do meu marido, aproveitei a página dele do Twitter onde ele tinha um tuíte automático“, explicou a mãe.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *