O cantor Lucas Lucco assustou seus seguidores neste fim de semana ao mostrar que sofreu um acidente em casa. uma situação surreal que aconteceu com ele neste fim de semana.

O sertanejo exibiu fotos na maca do hospital, com o rosto com hematomas e o dedo mindinho da mão esquerda luxado. “Lucas Luxo”, brincou ele.

Em seus stories, o artista revelou que caiu em casa e precisou ser atendido em um hospital particular de Uberlândia.

“Gente, bebi demais ontem, levei um tombo ali perto da escada, cai em cima do dedo, quebrei o dedo e cai de cara, é bem isso. É história para contar. E agradeço todos do Hospital Santa Clara que me atenderam muito bem, pessoal muito carinhoso comigo”.

“Nada mais a declarar. Ficou todo mundo muito feliz comigo. É história pra contar, gente”, ainda ironizou ele 

Nos comentários, famosos deixaram apoio ao músico. “Mano!!! E nós falamos sobre isso, lembra? Que tem umas ocasiões que tem que bebê pra comemorar? Mas você acelerou num nível Se Beber Não Case!“, disse Marcos Mion.

A modelo e influencer Lorena Carvalho, esposa de Lucco, fez vídeos falando sobre o susto que tomou com a queda do marido. “Ele ficou um tempinho inconsciente. Gente, eu levei um susto! Pegamos ele, levamos pra emergência, fez raio x no dedo, tomografia porque bateu a cabeça. Nada grave, graças a Deus, foi só machucado da queda”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *