A atriz Lindsey Pearlman, de 43 anos, foi encontrada morta na última sexta-feira (18), em Los Angeles, na Califórnia (EUA), após passar cinco dias desaparecida. As informações são do site Deadline.

Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles, a atriz foi encontrada por volta das 8h30 da manhã de sexta-feira, há poucos quilômetros do local em que foi vista pela última vez. A causa da morte será determinada por um legista.

Em comunicado oficial à imprensa, a polícia de Los Angeles informou: “Hoje, 18 de fevereiro, por volta das 8h30, policiais da área de Hollywood responderam a uma chamada via rádio para uma investigação de morte entre as avenidas Franklin e North Sierra Bonita. O departamento médico legista do condado de Los Angeles confirmou que era Lindsey Erin Pearlman. A causa da morte será determinada pelo legista”.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Lindsey começou sua carreira em 2013, e ficou conhecida por atuar em séries como Empire, American Housewife, Chicago Justice, Selena: The Series e General Hospital.

A morte de Lindsey foi confirmada por seu marido, Vance Smith, em seu Instagram: “A polícia encontrou Lindsey. Ela se foi. Estou quebrado”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *