Casada há menos de um mês, a funkeira Jojo Todynho tem dado o que falar desde a cerimônia. Logo na celebração, a cantora chamou a atenção ao aparecer bastante séria.

Na lua de mel, Lucas, o marido da cantora, não gostou de ver um garçom próximo da amada e chegou a ameaçar de bater no rapaz, antes de ser expulso do local.

Desta vez, a sensitiva Érica Dias, conhecida por fazer previsões dos famosos, anunciou o que acontecerá com Jojo. Ela afirma que o casamento de Jojo Todynho e Lucas não deve durar muito.

No entanto, a sensitiva afirma que a carreira da cantora deve se manter em alta e ela ganhará muito dinheiro. As previsões de Érica, alertam também que alguém perto da artista enfrentaria um AVC ou algum problema no coração nos próximos meses.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Casal ficará casado até ano que vem, pois vem a partir de janeiro…. jojo liberdade de caminhos e decisão ..mostra ela ganhando muito dinheiro, porém setembro mostra ela recebendo convites pra mudanças”, escreveu a sensitiva na legenda de uma foto do casal.

“Mostra tbm ela com algo de política, algo de pessoas próximas fortes na política. Mostra ela mudando de casa e tbm mostra alguém na família enfim sofrendo problemas de saúde, um AVC ou algo de coração….ano que vem 2023 tem mudanças sim …. e mostra ela cuidando da saúde pra equilibrar suas forças”, concluiu Érica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *