A influencer Mary Magdalene se tornou um grande sucesso nas redes sociais depois de gastar mais de 100 mil dólares (mais de 514 mil reais na cotação de hoje) com cirurgias plásticas.

Conhecida como “viciada em plásticas”, Mary quase morreu, há cerca de dois anos, para ter “a vagina mais gorda do mundo”. Ainda assim, ela voltou à mesa de cirurgia recentemente para conquistar um “nariz fininho de Barbie e olhos de gato”.

“Quase morri durante o procedimento. Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer.”

Mary tem apenas 25 anos de idade e começou as mudanças radicais há quatro. Fez sua primeira cirurgia aos 21, quando era stripper e acompanhante de luxo. Naquela época ela havia feito uma lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, várias operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções de bumbum e três liftings no bumbu.

“Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagab****”, disse Mary ao podcast No Jumper em setembro do ano passado.

E não parou por aí. Ela colocou expansores nos seios que permitem que eles cresçam ainda mais. “Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim não há um ponto final”, explicou.

Veja imagens de antes e depois das cirurgias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *