A influenciadora digital Rayane Figliuzzi foi presa no último domingo (13) em Areal, cidade localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro, após ser acusada de integrar uma quadrilha conhecida como “Família Errejota”. A Polícia Civil informou que o grupo era especializado no “golpe do motoboy”.

Rayane também é conhecida por ter vivido um suposto romance com Saulo Poncio, além de ter trabalhado como atriz no clipe “Aquele Mina”, de MC Mateus. De acordo com o G1, ela foi presa enquanto estava em um estabelecimento na rua Rua Mônica Quintella.

Ainda segundo o site, após conhecer Alexandre Navarro Junior, conhecido como Juninho, Rayane passou a ajudá-lo em sua quadrilha, especializada em aplicar o chamado “golpe do motoboy”.

Eles ligavam para as vítimas se passando por representantes de agências bancárias, dizendo que identificaram uma compra suspeita. A partir daí, eles pediam para a vítima digitar a senha da conta e mandavam um motoboy para buscar o cartão, que em tese seria descartado.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Em outubro de 2020, ela abriu a empresa Numance de comércio de vestuário e usava a maquininha de cartão da empresa nos golpes. Ela também dava orientações a outros membros da quadrilha.

A prisão de Rayane aconteceu devido a um mandado expedido pela vara criminal da região metropolitana de Florianópolis (SC), onde outra parte da quadrilha também praticava o crime. A blogueira foi encaminhada para a delegacia de Três Rios, acompanhada de sua advogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *