Uma mulher de 61 anos, identificada como Joan Burke, está sendo acusada de matar o marido, Melvin Weller, de 62, que tinha deficiência física, com 140 facadas nos Estados Unidos.

O corpo do homem foi encontrado pelo filho da mulher. O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro, em Palm Springs, nos Estados Unidos. 

Segundo informações preliminares, Joan foi encontrada deitada em uma cama da casa quando os agentes chegaram ao local. O corpo do idoso, no entanto, estava no chão da cozinha, em uma poça de sangue. Ainda segundo a polícaa, havia respingos de sangue nas paredes, no teto e nos armários.

Joan passou por uma avaliação psicológica, mas não teve direito ao pagamento de fiança. Ela não quis revelar o motivo do crime, mas os investigadores acreditam que o motivo tenha sido o pedido de divórcio feito por Melvin em dezembro. 

Segundo os dados da autópsia, divulgados pela emissora afiliada da rede CBS, a vítima sofreu um forte golpe na cabeça com um cutelo e, somente depois, Joan proferiu as facadas no homem.

Com informações do Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *