Um vídeo feito por uma câmera de monitoramento chamou a atenção nas redes sociais após mostrar como um homem reagiu a um assalto em Fortaleza. O homem reagiu a um assalto atirando um frango morto no criminoso.

Nas imagens, é possível ver o assaltante correndo e, logo em seguida, o animal sendo arremessado em sua direção. A vítima ainda joga uma cadeira contra o bandido. Por sua vez, uma mulher sai do local em que o assalto ocorria apontando uma arma para o criminoso.

O bandido ainda tentou fugir em uma moto, mas bateu o veículo contra outro que estava estacionado, e acabou sendo puxado pela camiseta por dois homens, incluindo o que arremessou o frango. A mulher ainda efetuou ao menos um disparo no momento em que o suspeito tentava se levantar do asfalto após a colisão.

Após uma discussão, o assaltante tenta ir embora com a moto, mas volta a ser impedido. Em determinado instante, um homem se aproxima apontando uma arma na direção do assaltante, que foge correndo e passa a ser perseguido pela multidão presente.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.