Um jovem de 20 anos morreu após ter sido diagnosticado com melanoma, um grave câncer de pele, depois de uma sessão de tatuagem.

De acordo com o The Mirror, Tom Linton queria comemorar o aniversário de 18 anos com uma tatuagem no braço e, durante o processo, o profissional falou que ele tinha uma verruga “estranha” na pele do jovem.

A mãe de Tom, Amanda Linton, explicou que a princípio, Tom não deu muita importância para a verruga. Mas, próximo ao natal de 2019, a doença já havia avançado e Tom começou a se sentir mal e perder peso. Ele sofreu uma forte dor no peito e foi levado às pressas para o hospital. Nessa época, ele já possuía diversas manchas no corpo.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Tom não parecia bem e ele começou a desenvolver essas pequenas manchas azuis no peito. O médico disse que nunca tinha visto nada parecido em sua vida e o enviou para um exame”, relembrou a mãe que conta também que ele chegou a desmaiar.

Após realizar exames, Tom foi diagnosticado pelos médicos com câncer no fígado, rins e pulmões. A notícia veio em janeiro de 2020 e, poucos meses depois, Tom morreu.

A família agora conta a história do jovem para aumentar a conscientização sobre a doença. “Queremos manter o legado de Tom vivo, mas, acima de tudo, cumprir a promessa que fizemos a ele”, disse a mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *