Uma estudante do curso de medicina de uma faculdade particular de Maceió, foi alvo de críticas nas redes sociais após uma postagem polêmica e absurda.

O caso ganhou repercussão nesta terça-feira (8) e foi registrado no Hospital de 24h em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

A universitária foi afastada das suas atividades acadêmicas do Centro Universitário Cesmac. Além disso, a instituição abriu um processo administrativo interno para apurar a conduta da estudante. A informação foi divulgada pela institutição nesta quarta-feira (9).

Tudo aconteceu após um post na rede social, em que a jovem reclama da chegada de uma paciente com edema agudo no pulmão bem perto da hora de seu descanso. “Faltando 10 min para minha hora de dormir, chega mulher infartando e com edema agudo de pulmão, e agora já passou 1:30 da minha hora de dormir, tô puta”, disse ela.

Em seguida, ela atualiza o post dizendo “a mulher morreu e eu não dormi”.

Segundo o G1, ela deve ficar suspensa até que as apurações sejam concluídas. Nos próximos dias, a estudante do 9º período de medicina deve ser chamada para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *