Uma mãe, grávida de seu terceiro filho, foi trollada e ficou arrasada após uma “brincadeira” feita por sua cunhada durante o chá revelação.

Em um vídeo que viralizou no TikTok, a mulher mostra que foi presenteada pela cunhada com um balão cheio de glitter rosa, dando a entender que o terceiro bebê da esposa de seu irmão seria uma menina. No entanto, a realidade era outra.

Segundo The Mirror, a mulher que é mãe de dois meninos esperava agora uma menina e ficou muito feliz ao estourar o balão, mas logo depois, ela descobriu que tudo não passou de uma brincadeira feita pela cunhada, com quem ela não tinha um bom relacionamento.

https://www.tiktok.com/@carlalizets/video/7034722146505248046

E tudo veio à tona quando ela cortou a primeira fatia de bolo e viu que a massa era azul, confirmando mais uma vez que seria mãe de um menino.

Em outro vídeo ela explica que o chá revelação foi preparado por seus sogros e que os itens foram comprados em uma empresa de um parente de sua cunhada. “O dono da loja é parente da minha cunhada, ela não gosta de mim, então é só fazer as contas”, explica a mãe.

Ela deixou um recado para a cunhada. “Você acha que pode me machucar… Pensávamos que teríamos uma menina depois de dois meninos, mas foi uma ‘brincadeira’”

https://www.tiktok.com/@carlalizets/video/7036836374871428399
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *