Uma briga generalizada em um bar na noite deste sábado (20), no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar (PM), a discussão começou quando duas crianças, de aproximadamente sete anos, se desentenderam. Quatro pessoas foram levadas para o Batalhão da PM.

De acordo com o G1, funcionários contaram à PM que duas meninas brincavam no espaço kids do Mercado da Boca quando começaram a brigar. As duas foram separadas pela monitora que chamou os pais para tirar as garotas do local e acalmá-las.

Uma das mães então, teria chamado atenção da outra criança e os responsáveis por ela não gostaram. Eles exaltados, foram questionar a atitude da mulher, quando o tumulto começou.

Ao tentar separar a briga, uma adolescente de 17 anos foi agredida na boca. Outras pessoas que estvam no local se envolveram também. As agressões continuaram e seguiram para fora do estabelecimento.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que quatro viaturas da PM chegaram ao bar e começam acabar com a confusão. O pai da adolescente que havia sido agredida continua a discussão por causa do soco que a filha teria levado de um dos envolvidos.

Ainda segundo o G1, os responsáveis pelas crianças foram conduzidos para a o batalhão da Polícia Militar que fica no bairro Palmeiras. O dono do estabelecimento informou a polícia que a briga causou alguns estragos no local e que irá acionar os envolvidos na Justiça.

https://www.youtube.com/watch?v=5U_eOevieqo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *