No fim da tarde desta quinta-feira (24), vizinhos flagraram um bebê pendurado em uma janela no 5º andar de um prédio, em Campo Grande.

A imagem que chocou a vizinhança e viralizou nas redes sociais, mostra a criança escorada a uma tela de proteção, mas sem nenhum responsável por perto, de acordo com a pessoa que filmou a cena. 

Segundo o G1, o vídeo mostra a criança balançando, que fica sozinha por um tempo, na tela de proteção com a janela. Alguns vizinhos afirmaram que escutaram a criança chorando, foram até a janela e se depararam com o bebê na tela.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“O bebê foi para a sacada e começou a chorar, parecia que estava cansado”, disse uma das pessoas que visualizou a cena e que não quis ser identificada.

“Em um momento do vídeo parece que tem uma pessoa segurando a criança, mas em outro ela aparece sozinha. É um absurdo!”, detalhou outra vizinha.

Ainda segundo o G1, a pessoa que fez o vídeo disse que não acionou a polícia ou o conselho tutelar. A Polícia Militar e os Bombeiros disseram não ter recebido nenhuma ocorrência deste caráter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *