O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última sexta-feira (25).

De acordo com a revista Quem, a informação foi confirmada neste sábado (26) pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

“A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, informou.

Foto: Divulgação

Segundo um publicação no site Na Telinha, policiais entraram na residência do artista, onde foi encontrado seu corpo próximo à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ainda será realizado o exame de papiloscopia – procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés.

Uma fontr disse ao Na Telinha que o ator deve ter morrido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo.

José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva. O último trabalho de José Carlos na televisão foi uma participação especial na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, em 2010. Nos últimos anos, além de atuar, ele se dedicava à advocacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *