A maquiadora e influenciadora inglesa April Grierson, de 20 anos, levou um baita susto ao descobrir que estava com câncer. A jovem compartilhou com seus seguidores no TikTok, que sentiu uma intensa coceira na pele e pensava que era uma reação provocada pela mudança do sabão com o qual lavava suas roupas.

Segundo o relato, ela começou a sentir uma coceira de pele em junho do ano passado e pensou que seria uma alergia ao sabão. Mas mesmo ao mudar a marca, a coceira não melhorou.

April então procurou um médico, que lhe disse que seu problema era sarna e receitou cremes e medicamentos para o tratamento. Ainda assim, meses se passaram e a jovem então desenvolveu um caroço no pescoço. Ao ser encaminhada ao hospital foi diagnosticada com câncer. O linfoma de Hodgkin, um câncer que começa nos glóbulos brancos do sangue, os linfócitos.

“Eu tinha a sensação de que algo estava errado. Eu até disse à minha mãe que achava que era câncer, mas ela disse que era ansiedade”, disse a maquiadora em um vídeo TikTok.

“Eu estava tão assustada que só chorava e chorava. Eu não podia acreditar que tinha que dirigir para casa e dizer aos meus pais que tinha câncer. Fiquei arrasada”, relatou ela.

Segundo informações, o câncer de April se espalhou do pescoço ao peito, portanto ela deve fazer sessões de quimioterapia quinzenais por pelo menos seis meses.

Infelizmente ela também teve complicações quando tentou remover alguns de seus óvulos (para protegê-los da quimioterapia), já que os medicamentos que tomou ocasionaram problemas em seus ovários, o que a levou a passar duas semanas no hospital com líquido nos pulmões.

Felizmente, os médicos foram capazes de recuperar alguns óvulos de April, conforme ela relata no TikTok.

Com informações do site Metro World News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *