Na madrugada desta quarta-feira (18), a participante Natália do BBB22, teve um vídeo íntimo vazado na web. A notícia foi confirmada pela equipe da sister no Twitter oficial da participante.

“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, iniciou o comunicado.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, continuou.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis! Continuem mandando os prints”, completou a equipe.

“Não tem outra palavra para essa situação, além de desrespeito o termo é CRIME, e estamos trabalhando para responsabilizar todos os responsáveis e envolvidos. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, reforçaram os adms das redes sociais de Natália.

Diversos outros perfis, tanto de BBBs como de ex-BBBs, repudiaram o vazamento e se manifestaram em suas redes sociais em solidariedade a Natália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *