Um avião particular que transportava o cantor Bruno, da dupla com Marrone, a esposa e o filho do sertanejo precisou fazer um pouso não programado em Sorocaba (SP) na noite de quinta-feira (20), após uma falha. Segundo o filho do casal, houve pane no motor.

Além da família, um amigo do casal também estava na aeronave, que decolou de São Paulo (SP) com destino a Uberlândia (MG).

Em um vídeo publicado em uma rede social, o filho do cantor, Enzo, disse que foi preciso fazer um “pouso de emergência” após um estouro em uma turbina, referindo-se ao motor do avião. “Nossa, foi difícil, mas está tudo bem, graças a Deus”, disse o rapaz, que também é cantor. O vídeo, no entanto, foi apagado minutos depois.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A assessoria da dupla sertaneja informou que, segundo o piloto, não houve declaração de emergência em nenhum momento e que o procedimento de pouso alternativo foi adotado por “precaução” para checagem do avião.

“Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos”, relatou o piloto.

Após o pouso, os passageiros seguiram viagem de carro. Bruno e a família estão em casa, na cidade de Uberlândia, e não precisaram de atendimento médico.

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.