Nesta quarta-feira (26), uma menina de 4 anos foi encontrada dentro de um motel na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na companhia da mãe e do tio. 

Segundo as informações, os dois adultos foram detidos e, para a Polícia Militar, a mulher de 23 anos contou que entrou no local com o cunhado “apenas para darem uma olhada no chuveiro”.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por funcionárias do estabelecimento. Uma das profissionais disse aos policiais que arrumava um quarto quando percebeu que a criança desceu do veículo e foi para a suíte ao lado. 

Foto: Reginaldo dos Santos/EPTV

A mulher então foi correndo para a portaria e contou a situação para as colegas de trabalho. Antes da chegada da viatura, as funcionárias foram até o quarto e encontraram a mãe da menina vestida e perto da cama.

No entanto, o homem de 31 anos, estava nu no banheiro com a garotinha. Até a chegada da polícia, a suspeita ameaçou as trabalhadoras de morte e jurou vingança. Já o cunhado dela ameaçou derrubar o portão com o carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *