A influencer russa Marina Balmasheva, 35, era casada com Alexey Shavyrin, 45, quando se apaixonou pelo filho dele, Vladimir Shavyrin, 21. Atualmente, os dois estão juntos e esperam o primeiro filho.

Marina e Vladimir se conhecem desde que ele tinha sete anos, mas só começaram a se relacionar há dois, quando o jovem retornou da universidade.

O jornal britânico Daily Mirror afirmou qeu Marina disse ter realizado cirurgias plásticas para ficar mais atraente para o novo marido. Nas redes sociais, ela compartilhou com os seguidores que fez uma abdominoplastia, além de também ter realizado lift facial, blefaroplastia e aplicação de botox.

Foto: Divulgação Redes Sociais

“Como uma pessoa pode mudar. Tantas pessoas me falam para usar maquiagem, fazer os cílios e enrolar meus pelos pubianos por conta do meu marido jovem. Mas tem uma coisa: ele se apaixonou por mim com todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, excesso de pele e personalidade. E não quero parecer melhor do que sou”, disse ela.

Ainda segundo o portal, Marina foi criticada por seu ex-marido pela relação entre ela e Vladimir — disse ter sido traído e que a teria perdoado se ela não tivesse se relacionado com seu filho. Em contrapartida, ela disse que seu casamento anterior era um “fingimento”.

“Eu me arrependi de ter destruído a família? Sim e não. Eu tive vergonha de ter matado a estabilidade de ‘mãe e pai’. Eu queria voltar com meu ex? Não. Eu sinto raiva e ódio dele? Não mais”, afirmou ela, que tem cinco filhos adotivos com Alexey.

Com informações do Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *